13 de julho de 2009


GENNNNTE.....final de semana maior frio, chuva...uhmmmm pedia filme, cama ,cobertor quentinho, pipoca e namorado....na falta de um fiquei com a pipoca!

Finalmente aluguei o Filme Crepúsculo......depois de tanto ouvir sobre!
simplismente AMEIIII.... me apaixonei pela história...hoje mesmo já fui a uma livraria para comprar o livro, quero todos!

Pra quem nãi viu o filme...indico....é maravilhos!

Dá uma espiadinha no Trailer.......


http://www.youtube.com/watch?v=WZOuOqSi0TI

Nenhum comentário:

Postar um comentário